sábado, setembro 7

JUBILEU DE OURO – PRESTAÇÃO DE CONTAS por Eduardo Berger

2
193

Ninguém está me cobrando. mas permitam-me prestar contas… agradeço se tiverem a paciência de ler – se puderem, comentem.

Foram muitos meses para organizar a comemoração do Jubileu de Ouro da 52ª turma – iniciamos em janeiro de 2018 (foram 22 meses de preparação).

Não tenho a menor duvida que a doação que obtivemos (100 mil reais) foi a mola mestra de todo o ocorrido – não teríamos o mesmo sucesso, não houvesse tal patrocínio. O generoso benfeitor preferiu manter-se no anonimato, o que foi respeitado. Quanto às contribuições dos colegas, optou-se pelo sistema  “cada um dá o quanto pode ou quer…” (também em caráter anônimo, sigiloso), sendo a premissa básica não haver um per capita. Todos o resto seria uma decorrência do valor que se conseguisse arrecadar. E o resultado financeiro foi inconteste!

Do que desfrutamos:

  1. Uma manhã de convívio na Faculdade (todos com bonito crachá de identificação) + breakfast, seguido de cerimônia onde recebemos placas de homenagem. Houve cerca de 170 presentes, sendo 60 colegas + convidados e familiares + 9 representantes de famílias de colegas falecidos.
  2. Três recepcionistas para o evento acima, inclusive para cuidar das bagagens que foram levadas aos apartamentos do hotel
  3. Reportagem fotográfica e de vídeo (há CDs com todo o material para todos – já estão comigo… não houve oportunidade para entregar ainda).
  4. Três veículos coletivos para transporte de ida e volta a São Roque.
  5. Almoço de confraternização para 106 pessoas
  6. Hospedagem com pensão completa, em 46 apartamentos de hotel 5 estrelas – 45 colegas (total 91 pessoas)
  7. Vinhos (espumante, branco e tinto), tanto no almoço quanto no período de hospedagem (inclusive com taxa de rolha livre)
  8. Publicação de livro comemorativo (106 exemplares)
  9. Eventos culturais: regente e ritmista contratados para o grupo vocal, ator para o monólogo teatral, Trovadores Urbanos, equipamento de multimídia, artista plástica, etc
  10. Brindes aos hospedados e a servidores da AAAFMUSP
  11. Expedição dos mimos a todos os ausentes (inclusive aos familiares de falecidos) – por motoboy (capital) e pelo correio (interior, outros estados e exterior)
  12. SITE: registro, criação, desenvolvimento, treinamento, manutenção, etc (com provisionamento para os próximos vinte anos!)
  13. A 52ª será a patrocinadora de prêmio oferecido pela Fundação Faculdade de Medicina e pela AAAFMUSP.

Abaixo quadro demonstrativo (30 de novembro de 2019) – há um saldo positivo de 23 mil reais.

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO JUBILEU DE OURO DA 52ª TURMA
ARRECADAÇÃO
PATROCÍNIO COLEGAS RENDIMENTO VENDA 11 VINHOS PARA BERGER TOTAL ARRECADADO
R$100.000,00 R$85.159,00 R$4.942,90 R$988,90 R$191.090,80
________________________________________________________________________________________________________
DESPESA
PREVISÃO DE GASTO EXTRA PAGO DETALHAMENTO
HOTEL V. R. R$98.939,33 R$560,00 R$99.499,33 44 AP (2.248,62) + 2 FREE + taxa de rolha + gorgeta
R. CASCUDO R$12.600,00 R$2.870,00 R$15.470,00 106 ALMOÇOS (140,00) + 21 PORÇÕES (30,00)
90 VINHOS R$8.800,00 R$0,00 R$8.800,00 40 TINTOS + 30 ESPUMANTES + 20 BRANCOS
REPORTAGEM R$3.700,00 R$0,00 R$3.700,00 FOTOS + VIDE0S + DVDS
LIVRO R$14.213,15 R$0,00 R$14.203,00 106 EXEMPLARES
TRANSPORTE R$7.960,00 R$150,00 R$8.110,00 2 BUS + 1 micro BUS + gorgeta
CULTURAL R$4.380,00 R$4.580,00 R$8.960,00 João Signorelli = 1000, Maestro + percussionista = 1300 Multimidia = 2.080 e Sarau + etc = 4.580)
BRINDES R$1.528,00 R$0,00 R$1.528,00 canecas + mimos para AAAFMUSP
RECEPTIVO R$510,00 R$0,00 R$510,00 três recepcionistas
ADMINIST. R$785,00 R$800,00 R$1.585,00 crachás, escritório, embalagens, correio, motoboy
SITE R$5.822,00 ATÉ 30 DE NOVEMBRO DE 2019
TAXAS BANCO R$107,95 ATÉ 30 DE NOVEMBRO DE 2019
TOTAL R$168.295,28 TOTAL GASTO
TOTAL ARRECADADO R$191.090,80
TOTAL DE DESPESAS R$168.295,28
SALDO POSITIVO R$22.795,52 SALDO BANCARIO R$ 23.008,00

 

2 comments

Leave a reply