terça-feira, junho 25

COM O NESE NO BOTECO DO TONICO, Eduardo Berger

0
341

Todo mundo sabe que o segundo domicílio do Nese é o Jardim de Napoli – há 40 anos ele é frequentador dessa casa, fundada pelo “seu irmão”, Antonio Buonerba, recentemente falecido; o Boteco do Tonico, um anexo da célebre cantina, é de utilização bem restrita, apenas para os amigos da casa – por iniciativa do Nese, eles abriram suas portas para nos receber na fria noite do dia 8 de agosto de 2018.

Foi significativa a presença das meninas: Alzira, Anita, Cilene, Fujie, Lea e Mina; e os marmanjos também não faltaram: Nese, Berger, Blandy, Lech, Decio, Alcides, PJ Szeles, Paulo Yasuda, Wolfgang, Waldir, Murilo, Koji, FJ Luccas, Domingos, Otavio e os dois Robertos (Cury e Anania). Enfim, 23 colegas presentes, num dia de semana, com aquele frio, mostra que a turma está realmente motivada, “rumo ao JUBILEU”.

As esposas de diversos colegas, o maridão da Alzira (Marcos)  e a Paola, neta do Berger (acadêmica de medicina em Bologna) nos acompanharam naquele ambiente alegre e acolhedor.

Durante a reunião foi apresentado o crachá que todos usarão na festa do JUBILEU. Fizemos também uma homenagem póstuma ao Sr Antonio Buonerba. Outro ponto alto da noite foi a iniciativa do Lech, que entregou de botões de rosa a todas as meninas presentes.

Leave a reply