Muito pouco tenho me manifestado no site ou no zap da 52ª! No entanto, não tenho deixado de ler todas as mensagens dos vários colegas, uns muito frequentes, outros mais “econômicos”… E como tem sido bom relembrar fatos esquecidos lá no fundo da memória e muitos outros por mim desconhecidos mas que marcaram profundamente a vida de cada um de nós!
E agora que não só o Macedo é o “véio”, podemos avaliar nossas trajetórias na carreira médica: alguns tornaram-se expoentes em suas especialidades, professores, formadores de gerações de colegas, outros atuando em hospitais de ponta de SP, orgulho de toda a turma, outros na ponta oposta, operários do dia-a-dia de pequenas comunidades mas também valiosos no cuidado de enfermos menos favorecidos e outros a quem o Senhor chamou antes de completarem suas carreiras e que nos deixaram tantas saudades !
Que possamos continuar firmes em nossos ideais, honrando o juramento que fizemos, até sermos chamados por Deus, quando então não mais haverá nem pranto, nem dor, glórias ou infortúnios, mas apenas gozo eterno na presença do Senhor!
1 comment
Leave a reply Cancelar resposta
-
“O SONHO” (1965) – O trote aplicado na 53ª turma, Eduardo Berger
17 de abril de 2018 -
Leônidas de Mello Deane e seus flebótomos, Eduardo Berger
6 de maio de 2018 -
UM CLIENTE MISTERIOSO, Roberto Anania de Paula
2 de setembro de 2018
ALMOÇO NO BOVINU’S
6 de junho de 2023O PULMÃO DE AÇO, por Joel Faintuch
20 de maio de 2023
Muito harmoniosa e de sutil sensibilidade, a manifestação do Franklin. Abraçou a todos com seu carinho. Fico feliz em ler e mais ainda em sentir.
Grande abraço, Franklin.