quarta-feira, fevereiro 28

MENSAGEM, Franklin Amorim Sayão

1
249

Muito pouco tenho me manifestado no site ou no zap da 52ª! No entanto, não tenho deixado de ler todas as mensagens dos vários colegas, uns muito frequentes, outros mais “econômicos”… E como tem sido bom relembrar fatos esquecidos lá no fundo da memória e muitos outros por mim desconhecidos mas que marcaram profundamente a vida de cada um de nós!

E agora que não só o Macedo é o “véio”, podemos avaliar nossas trajetórias na carreira médica: alguns tornaram-se expoentes em suas especialidades, professores, formadores de gerações de colegas, outros atuando em hospitais de ponta de SP, orgulho de toda a turma, outros na ponta oposta, operários do dia-a-dia de pequenas comunidades mas também valiosos no cuidado de enfermos menos favorecidos e outros a quem o Senhor chamou antes de completarem suas carreiras e que nos deixaram tantas saudades !

Que possamos continuar firmes em nossos ideais, honrando o juramento que fizemos, até sermos chamados por Deus, quando então não mais haverá nem pranto, nem dor, glórias ou infortúnios, mas apenas gozo eterno na presença do Senhor!

1 comment

  1. Bonno Van Bellen 24 agosto, 2018 at 15:11 Responder

    Muito harmoniosa e de sutil sensibilidade, a manifestação do Franklin. Abraçou a todos com seu carinho. Fico feliz em ler e mais ainda em sentir.
    Grande abraço, Franklin.

Leave a reply