quarta-feira, junho 19

SEXO E ESCARGOTS por BONNO VAN BELLEN

0
51

O colega me telefona e pede para atender, de graça, pois estava com sérios problemas financeiros, um seu paciente. Claro que atendo, afinal quem estava pedindo o favor tinha sido meu professor!!

O homem era mesmo muito conhecido. Tinha uma seção de gastronomia num importante veículo de comunicação de São Paulo. O problema circulatório era irrelevante. Mas demorei bom tempo para explicar isso a ele.

Ao final da consulta ele agradeceu muito pela gentileza por eu não ter cobrado a consulta e manifestou que muito gostaria de me recompensar de alguma forma. Falou de sua profissão e da facilidade que tinha em freqüentar bons restaurantes. Como tinha observado que eu não usava aliança (tinha de fato perdido no vestiário da BP) ele sugeriu que marcássemos um jantar. Seria num festival de escargots, claro, num restaurante francês muito badalado. E aproveitou para me dizer que era homossexual, de modo que poderíamos fazer um bom programa depois do jantar.

Meus olhos acho que quase caíram de tão esbugalhados ficaram.

Consegui, não sei se educadamente, mas consegui dizer que eu não gostava de escargots e muito menos de sexo homossexual!!

Ele se levantou, foi embora e nunca mais o vi

Graças a Deus

 

Leave a reply